terça-feira, 1 de junho de 2010

Presenças confirmadas na Festa da Vida

O tema é: "Cuide da Vida e a Natureza se Mantém". Com este espírito, você, seus familiares e amigos estão convidados para a Festa da Vida, no Parque Ecológico Rio Branco, no domingo, dia 6 de junho, das 15 às 20 horas.

Entidades que virão:

Ø de Maranguape: Fundação Mata Atlântica do Ceará (está se articulando com uma escola. Ela planta mudas e a escola “apadrinha” as mudas. Não adiante porque não sei o resultado das negociações);

Ø de Paracuru: Nós da Rede (rede de ongs de defesa e promoção ambiental);

Ø de Aracati: Organização Popular de Aracati, de defesa do ambiente praiano.

Ø De Fortaleza: Agência da Boa Notícia, Nave (UFC) e Instituto Terrazul vão fazer uma plantação de ervas; Projeto Crescer com Arte (da Funci), Projeto Semear (de uma Igreja Evangélica). Outros ainda não responderam.

Atrações para o show a partir das 18h:

Ø Pingo de Fortaleza

Ø Cale Alencar

Ø Gigi Castro

Ø Poemas Violados

Ø Marta Aurélia

Ø (outros artistas estão por confirmar)


A principal entrada do parque fica pela Av. Pontes Vieira, mas há portarias pela Av. Visconde do Rio Branco e pelas Ruas Castro Alves e Capitão Gustavo. Desde 1998comemoramos o Dia Mundial do Meio Ambiente (que é 5 de junho) com a Festa.


* Sua entidade ainda poderá participar e expor o que realiza a favor da vida. Basta entrar em contato conosco por telefone, para dizer o que vai expor.


Mais detalhes – São convidados: movimentos, ongs, escolas, universidades, igrejas e órgãos públicos. Sua exposição pode ser na forma de:

* números artísticos, * cartazes, faixas e banners, * prestação de serviços,

* divulgação de campanhas, divulgação de resultados de campanhas e

* denúncia de situações que atentam contra a vida e comunicação do que já fazem para resolver o problema. * Não aceitamos: discursos ao microfone. “Discurso", só na forma de arte e exposições. * Se sua entidade precisar do palco do anfiteatro, é necessário um acordo antes, para definirmos a hora de sua apresentação. O parque tem vários ambientes que podem ser usados como "palco" para sua exposição e demonstração. Se não conhece o parque, venha aqui antes. Poderemos acompanhar você na visita. Combinemos com antecedência.

ATENÇÃO:

* Fica por sua conta providenciar a infraestrutura para a sua apresentação: mesas, cadeiras, cavaletes, eletricidade e o que mais der na telha.

Participe da preparação, dando sugestões por e-mail e vindo a nossa última reunião quarta-feira, dia 2, 19h, na R. Castro Alves, 180, Joaquim Távora. Você sempre pode ajudar a melhorar a festa.

Movimento Proparque
E-mail movimentoproparque@bol.com.br -- telefones (85) 3254.1203 e 8838.1203, falar com a coordenadora, Luísa Vaz

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pela organização e pela luta para manter o Parque Rio Branco sempre frenquentado pelas famílias fortalezenses Ademir.

Nayanna.