sábado, 30 de maio de 2009

Movimento Proparque Convida para a Festa da Vida 2009

O Movimento Proparque está convidando as entidades e órgãos públicos para a Festa da Vida 2009, no dia 7 de junho próximo, domingo, de 16 às 20 horas, no Parque Ecológico Rio Branco, principal entrada pela Av. Pontes Vieira, em Fortaleza.

A Festa da Vida é realizada há onze anos dentro das comemorações do Dia Mundial do Meio Ambiente e tem como finalidade promover educação para a cidadania em clima de descontração e celebração da vida através de números artísticos e exposição de trabalhos de pessoas e entidades que defendem a vida em seus vários aspectos.

Assim, é importante a presença das entidades convidadas e que se apresentarem voluntariamente (não podemos convidar todas, até por não conhecermos todas). O testemunho do que cada uma faz em prol da vida pode ser dado, por exemplo, utilizando banners, cartazes, faixas, oficinas, distribuição de folhetos, minipeças teatrais, teatro de boneco, corais, coleta de assinaturas da campanhas. São importantes formas de “dizer” o que fazem. Não queremos discursos. Cada entidade participante providencia sua infraestrutura. O ambiente é arborizado e tem sombra durante todo o dia. Ao anoitecer, a iluminação está muito boa. A segurança é garantida pelos órgãos do Estado e do município. Nunca houve o menor contratempo.

O Movimento Proparque aguarda as respostas das entidades convidadas e vai divulgar a participação de cada uma delas, neste blog e em suas comunicações à imprensa.

PARA ADESÃO E MAIS INFORMAÇÕES:
Luísa Vaz, Coordenadora, (85) 8838.1203; e Ademir Costa, Gerente de Documentação do Movimento Proparque, (85) 9994.9052. E-mails: movimentoproparque@bol.com.br, luisa_revisa@hotmail.com, ademircosta@ibest.com.br.

As reuniões do Movimento Proparque ocorrem nas quintas-feiras, 19h30min, na Rua Castro Alves, 180, Joaquim Távora, cep 60130-210 Fortaleza CE – Tel. 3254 1203

Nenhum comentário: