sábado, 30 de maio de 2009

Campanha Ficha Limpa na Festa da Vida

Traga seu título de eleitor e assine a favor de mandatos só para políticos ficha limpa. É a campanha contra a corrupção na política. Haverá coleta de assinaturas na Festa da Vida, dia 7 de junho, das 16 às 20 horas, no Parque Ecológico Rio Branco, em Fortaleza -- Av. Pontes Vieira, perto do Kukukaya.

Você assina e dá sua força para um projeto de iniciativa popular que tramita na Câmara Federal. Pelo projeto, só podem se candidatar a cargos políticos quem não foi reprovado em sua vida política no passado. Mas é necessário ter em mão o título de eleitor ou aquele comprovante que você recebe depois de votar.

A coleta de assinaturas durante a Festa da Vida será feita pela Comissão Brasileira de Justiça e Paz da CNBB Nordeste 1 que envolve todo o Ceará. Razão para estar com o Título de Eleitor: o abaixo-assinado requer que você informe o número do título. Esta é uma exigência para as Leis de Iniciativa Popular. Quem apresenta este projeto de lei é uma coligação de entidades como a CUT e a CNBB nacional.

Nenhum comentário: