Vai ser um grande passeio ecológico. Passaremos no museu Senzala do Negro Liberto, em Redenção, em Guaramiranga e no Mosteiro dos Jesuítas, em Baturité, dia 1º de março. Ônibus com ar condicionado sai da entrada do Parque Ecológico Rio Branco pela R. Castro Alves, às 6h. Passagem e almoço: R$ 50,00, com direito a um café ecológico na ida. O almoço, tipo self service, será no Convento dos Capuchinhos, em Guaramiranga. Todo domingo, é celebrada missa no convento, às 11h.
Adquira logo sua passagem com Luísa ou Ademir:
Luísa Vaz, coordenadora, (85)3254.1203 ou 8838.1203
Ademir Costa, gerente de documentação, 3254.1203 ou 9994.9052.
Se preferir, passe na banca de revista O Maia, na R. Castro Alves, quase esquina com João Cordeiro.
Organização do Movimento Proparque.
Sobre o Movimento Proparque:
Começamos nossas atividades em 1995. Motivo: construtora estava jogando entulho no Parque Ecológico Rio Branco, ao que tudo indicava, com apoio da prefeitura municipal de Fortaleza. De lá para cá, após muito chá de cadeira, abaixo-assinados, manifestações pacíficas no parque e inúmeras denúncias via imprensa, conseguimos algumas melhorias para o parque. Mais informações neste blog.
OBSERVAÇÃO: O Movimento Proparque não recebe dinheiro de seus sócios, de políticos nem de órgãos públicos, nem de ongs (inter)nacionais. Mantém neutralidade em relação a religião ou partido específico. É independente de qualquer esfera de governo. Nossa atuação é política em sentido amplo (do bem de todos), mas não, partidária. Isso não significa rejeição a religiões ou partidos, ou órgãos públicos. Significa, apenas, que o nosso espaço é o espaço da livre expressão dos cidadãos, pressionando por nossos direitos. Agimos dentro da legalidade e entendemos que aos partidos e órgãos públicos cabe atender nossas reivindicações. Sem favor. Por justiça.
ESTE PASSEIO ECOLÓGICO É MAIS UMA ATIVIDADE EM APOIO À FESTA DA VIDA, QUE O MOVIMENTO PROPARQUE FARÁ DIA 7 DE JUNHO, DENTRO DA SEMANA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE, no Parque Ecológico Rio Branco, em Fortaleza.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário