sábado, 7 de fevereiro de 2009

PROFESSOR DENUNCIA PERSEGUIÇÃO EM ARACATI

Olá companheir@s,

Venho através deste levar a público o problema que eu estou enfrentando de pesseguição política aqui no Cumbe, em Aracati.
Sou funcionário público municipal há 14 anos e sempre exerci
o cargo de professor municipal na minha comunidade, onde tenho
realizado várias ações de defesa e respeito a minha terra.
Só que o prefeito de Aracati, Expedito Ferreira da Costa, junto com
a secretária de Educação Ana Maria, me transferiram da escola
que trabalho para uma outra que fica a 70 km de onde moro na extrema de Mossoró - RN.
Saio para trabalhar as 4hs da manhã e retorno as 6hs da noite.
Chegando na comunidade onde trabalho, ando a pé 30 minutos para chegar à escola. Já levei o caso ao ministério público mais não deu em nada. Peço que divulguem ao máximo.
O motivo seria eu ter votado na principal concorrente dele à prefeitura de Aracati, e outra, eu teria denunciado as fazendas de carcinicultura dele, onde ele teria recebido uma multa muito grande, e nas usina de energia eólica. Isso seria uma forma de me afastar dos movimentos de que participo.

Peço ajuda a quem possa me ajudar a denunciar essa imoralidade que está acontecendo em Aracati comigo e mais 70 professores que votaram no outro candidato a prefeito de Aracati.

Meu contato: celular (85) 9624 2107

Um abraço.

João Luís Joventino do Nascimento

Nenhum comentário: