quarta-feira, 17 de setembro de 2008

FRENTE POPULAR ECOLÓGICA LANÇA A 2ª JORNADA PELAS ÁREAS VERDES DE FORTALEZA

FRENTE POPULAR ECOLÓGICA LANÇA
A 2ª JORNADA EM DEFESA DAS ÁREAS VERDES DE FORTALEZA
E ENTREGA PLATAFORMA AOS CANDIDATOS A PREFEITO(A)


Fortaleza, 17 de setembro de 2008 – A plataforma das Áreas Verdes já foi entregue aos candidatos e candidatas, para ser assinada durante o lançamento. Quase todos os candidatos e candidatas assumiram o compromisso de comparecer. O lançamento da 2ª Jornada em Defesa das Áreas Verdes de Fortaleza será dia 22 de setembro de 2008, no Auditório da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará, com início às 9h00min e término às 12h00min.

A Jornada em Defesa das Áreas Verdes de Fortaleza é uma campanha que congrega diversos Movimentos e Organizações Sociais que lutam pela preservação do meio ambiente em vários bairros de nossa cidade, reunidos na Frente Popular Ecológica de Fortaleza. Estas entidades foram articuladas com este propósito a partir de uma iniciativa do Instituto Brasil Verde, associação civil sem fins lucrativos com endereço nesta Capital. Estas instituições não têm caráter partidário nem religioso e representam instâncias da sociedade civil.

O lançamento terá a seguinte programação:

1. Apresentação da Jornada em Defesa das Áreas Verdes e de seu histórico, juntamente com o lançamento do “Dossiê das Áreas Verdes de Fortaleza”. O dossiê registra as atividades da I Jornada e foi elaborado coletivamente.
2. Leitura da Plataforma para as Áreas Verdes de Fortaleza e do Termo de Compromisso d(o)s Candidato(a)s. Cada candidato(a) a Prefeito(a)recebeu convite mediante protocolo. Recebeu, também, cópia da Plataforma das Áreas Verdes de Fortaleza - contendo, ao final, Termo de Compromisso.
3. Assinatura do Termo de Compromisso referente à Plataforma para as Áreas Verdes de Fortaleza. Cada Candidato(a) terá 10 minutos para fundamentar as razões pelas quais subscreve (ou não) o documento; (90 minutos) Caso o(a) candidato(a) a Prefeito(a) não possa comparecer, só poderá ser substituído pelo(a) candidato(a) a vice-prefeito(a).
4. Lançamento da II Jornada em Defesa das Áreas Verdes de Fortaleza. (30 minutos)

Fonte:
II Jornada em Defesa das Áreas Verdes de Fortaleza
Endereço para correspondência: Rua Nova Conquista, 785 – Santo Amaro – Fortaleza-CE – CEP: 60.540-230
Contatos: Ademir Costa - Movimento Proparque (Rio Branco) - (85) 3254.1203 ou 9994.9052, e-mail movimentoproparque@bol.com.br
Mais informações: www.brasilverde.org.br/areasverdes e

Nenhum comentário: