quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Convite para Candidatos a Prefeito(a) de Fortaleza

Fortaleza, 08 de setembro de 2008.

Ilmo. Sr(a).
Candidato(a) a Prefeito Municipal de Fortaleza

Prezado(a) Senhor(a),

Vimos, por este intermédio, convidar Vossa Senhoria para participar do lançamento da II Jornada em Defesa das Áreas Verdes de Fortaleza, que contará com a presença (a confirmar) de todos os candidato(a)s a Prefeito(a) municipal de Fortaleza, a se realizar no dia 22 de setembro de 2008, no Auditório da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará, com início às 9h00min e término às 12h00min. Haverá tolerância de até 30 minutos para o início dos trabalhos.

A Jornada em Defesa das Áreas Verdes de Fortaleza é uma campanha que congrega diversos Movimentos e Organizações Sociais que lutam pela preservação do meio ambiente em vários bairros de nossa cidade, reunidos na Frente Popular Ecológica de Fortaleza. Estas entidades foram articuladas com este propósito a partir de uma iniciativa do Instituto Brasil Verde, associação civil sem fins lucrativos com endereço nesta Capital.

O evento terá a seguinte programação:

1. Apresentação da Jornada em Defesa das Áreas Verdes, incluindo seu histórico, juntamente com o lançamento do “Dossiê das Áreas Verdes de Fortaleza”, material oriundo da I Jornada, elaborado coletivamente. (30 minutos);
2. Leitura da Plataforma para as Áreas Verdes de Fortaleza com Termo de Compromisso a(o)s Candidato(a)s; (30 minutos)
3. Assinatura do Termo de Compromisso referente à Plataforma para as Áreas Verdes de Fortaleza. Cada Candidato(a) terá 10 minutos para fundamentar as razões pelas quais subscreve (ou não) o documento; (90 minutos)
4. Lançamento da II Jornada em Defesa das Áreas Verdes de Fortaleza. (30 minutos)

Certos de sua confirmação e presença, apresentamos nossas

Cordiais saudações.


...........................................
Pela Coordenação da II Jornada em Defesa das Áreas Verdes de Fortaleza

Notas: (1)Enviaremos a cada candidato(a) a Prefeito(a), mediante confirmação de sua presença, cópia da Plataforma das Áreas Verdes de Fortaleza - contendo, ao final, Termo de Compromisso - pelo menos uma semana antes do evento.
(2) Caso o(a) candidato(a) a Prefeito(a) não possa comparecer, só poderá ser substituído pelo(a) candidato(a) a vice-prefeito(a).

Nenhum comentário: