segunda-feira, 15 de março de 2010

Gigi Castro e Banda na Manhã Verde em Comemoração ao Dia da Água

O Dia Mundial da Água é 22 de março, mas o Movimento Proparque fará comemoração antecipada com a Manhã Verde, dia 21, domingo próximo, das 9 às 12 horas, no Parque Ecológico Rio Branco, em Fortaleza. Na oportunidade, será lançada a Festa da Vida 2010. A cantora e compositora Gigi Castro com sua banda vai prestigiar o evanto com sua música.

Haverá uma roda de conversa em cima de uma experiência cidadã em Maranguape. A experiência virou livro que será base para a discussão em uma roda de conversa. O livro será distribuído na hora. Seu autor, Alexandre Diógenes estará presente para o "tira-dúvidas". Gigi Castro e sua banda serão atração artística, a cantar músicas que alimentam a mística do movimento ambiental e animar cirandas que congregam as pessoas em danças de confraternização.

O Movimento Proparque convida a todos e todas, de raças, credos e filosofias diferentes, para este momento. As Manhãs Verdes são momentos de convivência no parque e de reflexão em torno de um tema relevante. A Festa da Vida acontece no Parque Ecológico Rio Branco desde 1998, para comemorar o Dia Muncial do Meio Ambiente, no domingo mais próximo a 5 de junho. Este ano a festa será 6 de junho. Detalhes sobre a Festa da Vida neste blog (http://movimentoproparque.blogspot.com), daqui pra frente.

Nenhum comentário: