sábado, 20 de junho de 2009

Movimento Proparque no "Novas Idades"

Equipe do Movimento Proparque participou hoje do programa Novas Idades, na Rádio FM Universitária 107,9mhz, em Fortaleza. Luísa Vaz (coordenadora), Ademir Costa, Antonia Santos e Francisca Malveira falaram da origem da ong, dos projetos em andamento. O apresentador do programa, Dr. Antero Coelho Neto, fez rápido histórico do movimento e elogiou sua atuação socioambiental. O coapresentador, Dr. João Macedo, comentou recente pesquisa datafolha sobre as aspectos da terceira idade e previdência no País.

A certa altura da entrevista, Luísa Vaz falou de nosso passeio à Prainha do Canto Verde, dia 5 de julho, dentro dos Passeios Ecológicos Proparque. Disse que sairemos cedo, às 6 horas, do Parque Ecológico Rio Branco, e retornaremos no final do dia. As inscrições saem por R$ 50,00 por pessoa, com direito ao ônibus, almoço e lanche no decorrer da viagem. E deixou os telefones para contato: 3254.11203 e 8838.1203.

O programa Novas Idades é apresentado ao vivo, todos os sábados, às 11 horas, com duração de 60 minutos. A rádio pode ser sintonizada também via internet: www.universitariafm.com.br. Os contatos dos apresentadores são: acoelho@secrel.com.br e jmacedocoelho@yahoo.com.br. Durante o programa, pode haver participação pelo telefone (85) 3366.7474.

Nenhum comentário: