segunda-feira, 1 de junho de 2009

Atrações da Festa da Vida

Números Artísticos da Festa da Vida 2009

Cantores:

Pingo de Fortaleza
Calé Alencar
Gigi de Castro
Marta Aurélia
Grupo Poemas Violados (Poesia e Música)
Henrique Beltrão

Coleta de Assinaturas para o projeto de lei de iniciativa popular "Político Ficha limpa". Leve seu título de eleitor ou o comprovante de votação, para poder fornecer o número do título.

Pique-Nique Vegetariano, a partir da 9 horas

Coleta de alimentos para as vítimas das enchentes. Traga alimentos não-perecíveis.

Bicicleata Pelo Respeito à Vida. Sai 16 horas, da Faculdade de Direito (Praça da Bandeira) e segue para a Festa da Vida.

Caminhada de Catadores do Fórum Lixo e Cidadania. Sai às 15h30min do Conjunto Habitacional Planalto Universo e se dirige para a Festa da Vida.

Apresentação de dois grupos de "clowns" -- palhaços em intervenções no meio do povo.

Grupos de “clowns” na Festa da Vida

Os grupos ClownsCiência e ClownsVidados participarão da Festa da Vida, disseminando idéias de respeito ao meio ambiente, amor à natureza, boa convivência entre as pessoas, alimentação sadia. A festa da Vida será dia 7 de junho, no Parque Ecológico Rio Branco, das 16 às 20 horas. Além de performances de artistas e exposições de ongs sobre ações pró-vida, haverá um grande show de cantores e poetas cearenses no anfiteatro do parque, em Fortaleza.

"Clowns" são palhaços bem caracterizados que fazem intervenções leves em espaços públicos, interagindo com as pessoas. Seu forte é a intervenção junto ao público com mensagens em que predominam os gestos. Sua principal característica não é a palavra bem-humorada, embora não sejam tristes. Os dois grupos que participarão da Festa da Vida existem há algum tempo em Fortaleza, integrados por pessoas bem jovens, amantes de idéias que têm tudo a ver com a preservação da vida no planeta.


Posição: 03.06.09. Estas atrações serão atualizadas a qualquer momento.

Nenhum comentário: