segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Conheça a Casa de Rachel de Queiroz

O Movimento Proparque fará um passeio a Quixadá, dia 16. Você é convidado e terá direito a ônibus executivo da Gertaxi com ar condicionado, café da manhã na ida, água no trajeto e almoço no mosteiro da Serra do Estêvão. Visitaremos o açude Cedro, passaremos no Santuário Rainha do Sertão e na Casa de Rachel de Queiroz, na Fazenda Não me Deixes, onde ela escreveu vários romances.

O pacote sai por R$ 60,00. Vamos fazer uma viagem tranquila. Partiremos às 6h e sairemos da entrada do Parque Ecológico Rio Branco pela R. Castro Alves. Voltaremos de Quixadá às 16h. O objetivo è chegar em Fortaleza às 19 horas ou antes. Nossas recomendações: evitar bebida alcoólica; o grupo permanecer junto; seguir o roteiro estabelecido pela organização; cumprir os horários acertados; não atrasar o retorno para Fortaleza às 16h.

Os Passeios Ecológicos Proparque começaram em 1978. São momentos para conhecermos diversos ecossistemas do Ceará. Ao participar, você ajuda a ong Movimento Proparque a custear os trabalhos em prol do Parque Ecológico Rio Branco. Aproveite para fazer amigo(a)s. Sobre os próximos passeios e outras notícias, visite nossa página: Para mais informações, o e-mail: movimentoproparque@bol.com.br ou luisa_revisa@hotmail.com, fones 3254.1203 e 8838.1203.

Nenhum comentário: