quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Três Bancos São Furtados. É a Rotina!

...E O DESCASO CONTINUA..

Mais uma depredação no Parque Ecológico Rio Branco. De ontem para hoje, levaram os primeiros três bancos de madeira e ferro instalados, em dezembro de 2008, nas imediações do Projeto Crescer com Arte. Isso significa que os demais bancos também serão levados nas próximas noites, da mesma forma que, no início deste ano, levaram todas as "linhas" (madeiras) que enfeitavam as colunas das entradas do parque.

O sinistro dá razão ao argumento do Movimento Proparque de que aquele parque deve ser fechado à noite e nele permanecerem vigilantes armados 24 horas. Simples: sem vigilância, o parque pode ser fechado, mas os depredadores saltarão as grades e ficarão até mais à vontade para quebrar e furtar o que bem entenderem. Vigilantes desarmados, dentro do parque, poderão, eles próprios, ser mortos pelos depredadores. Estes já provaram que andam armados.

O Movimento Proparque entregou dia 1º deste, 942 assinaturas aos órgãos da Prefeitura Municipal, começando pelo gabinete da Prefeita Luizianne Lins. O abaixo-assinado exige vigilância 24 horas no parque. Fazemos esta reivindicação há mais de 10 anos!!! Leia postagem "Otimismo Trágico", de 04.10.2009.

Nenhum comentário: