quinta-feira, 22 de maio de 2014

CONVITE PARA A FESTA DA VIDA


Senhores e Senhoras,
CONVITE PARA A FESTA DA VIDA – O Movimento Proparque convida as pessoas e os movimentos/entidades para a Festa da Vida, dia 8 de junho de 2014,  domingo, no Parque Ecológico Rio Branco, das 16h às 19h. Tema: “Terra, estão te maltratando por dinheiro”, extraído da música O Sal da Terra, de Beto Guedes.
Na Festa da Vida as entidades mostram o que fazem pela vida com: exposição de cartazes, fotos e documentos, números artísticos, canto, dança, poesia, distribuição de brindes e manifestações outras. As exposições são feitas debaixo das árvores, com criatividade. No palco, haverá um show a partir das 18h.
Cada entidade arca com suas despesas de transporte e montagem de suas atividades. É bom conhecer o parque antes e escolher o local mais adequado para sua exposição. Mais informações e inscrição grátis pelo e-mail vocefazoproparque@gmail.com e nas reuniões do Movimento Proparque, sempre nas quintas-feiras, das 7 às 8h, no anfiteatro do Parque Rio Branco. Telefones 3254 1203 e 8838.1203 [Luísa] ou 9994.9052 [Ademir]. Todos os credos podem participar. Aguardamos sua resposta.
Realizamos a Festa da Vida desde 1998. O Movimento Proparque vai distribuir 5.000 convites. Em 2010 tivemos cerca de 1.000 pessoas na festa. Pedimos que sua entidade também ajude na divulgação, inclusive junto à imprensa. Somos independentes em relação a partidos e governos.
Sem mais, apresentamos nossas cordiais saudações.
Luísa Vaz
Coordenadora do Movimento Proparque
Facebook: Movimento Proparque

Nenhum comentário: