quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Passeio Proparque para Guaramiranga-Pacoti


Passeio Ecológico Proparque:
grupo a caminho de mais um destino, à frente Luísa Vaz.
Convivência de todas as idades.





O Movimento Proparque recebe inscrições dos amantes da natureza interessados em fazer um passeio no roteiro Guaramiranga-Pacoti, no Maciço de Baturité, no Ceará. O passeio está marcado para o dia 29 de agosto, com saída às 6h do Parque Ecológico Rio Branco (entrada pela Rua Castro Alves, no bairro Joaquim Távora, atrás do Kukukaya da Av. Pontes Vieira), em Fortaleza. O ponto de apoio em Guaramiranga será no Remanso Hotel de Serra, onde os participantes vão dispor de piscinas, trilhas ecológicas e sala de jogos. É lá que também será servido o almoço.
De acordo com a Coordenação do Movimento Proparque, o Projeto Passeios Ecológicos visa incentivar práticas ambientais saudáveis através de vivências e da contemplação dos ecossistemas visitados, além da formação de uma rede de amizade. É por meio desse projeto que o Movimento obtém os recursos financeiros para realizar iniciativas em favor do Parque Ecológico Rio Branco, como os projetos “Vejo Flores em Você”, “Manhã Verde”, “Luau Literário” e “Festa da Vida”.
Outras informações e inscrições: Luísa Vaz, coordenadora do Movimento Proparque – fones: (85) 3254 1203 / 8838 1203, ou pelo e-mail movimentoproparque@bol.com.br. Também posso dar detalhes.
Abração.
Ademir Costa
Jornalista
3254.1203 // 99949052

Nenhum comentário: