sábado, 2 de janeiro de 2010

Em 2010, Felicidaaades, com Passeios Proparque!


















































































































Nós do Movimento Proparque desejamos-lhe toda a Felicidaade no decorrer de 2010! Superação de barreiras, conquistas de sonhos velhos e novos, um muuunndo realmente melhor.

Vamos continuar na perseguição de vitórias para o movimento ambiental da cidade e do mundo. Junte-se a nós, quam ainda não caminha junto, venham também os mais recém-convidados. Há lugar para todos ao redor desta mesa que se chama Terra.

PRÓXIMO PASSEIO

Iremos 31 de janeiro para Guaramiranga. A serra nos espera com bicas, esportes radicais, visitas às igrejas, degustação de chocolate quente e outras guloseimas, além de compra de artesanato, na praça do Teatro Rachel de Queiroz, e aquele almoço especial no convento dos capuchinhos. Imperdível!

Vamos em ônibus da Gertaxi, com ar condicionado, motorista profissional responsável. O preço será R$ 60,00 por pessoa, com direito a transporte e almoço. Ficam as opções de passeio ao Pico Alto, ponto mais alto do Ceará, na divisa entre serra e sertão; e as diversões no Parque das Trilhas. Vamos lá!





Observe as fotos, de cima para baixo:

No início da viagem (foto 1), servimos o café.

No percurso, geralmente no retorno, fazemos uma parada para comprar frutas (Foto 2)

O almoço no convento dos capuchinhos é momento de prazer pelos pratos caseiros e tradicionais, porém, deliciosos, além de contemplar uma vista maravilhosa (Foto 3)

O convento dos franciscanos tem um jardim cuja beleza é de prender a respiração (Foto 4).

No passeio pela cidade, há inúmeros cartões postais. A foto em frente à matriz (5) é apenas uma das belas opções.

É tentador tirar frutas de árvores à beira da estrada (Foto 6), quando a gente se dirige para o Parque das Trilhas.

Nem todos querem pegar peixe no pesque-e-pague, praticar esportes radicais ou tomar banho de lago. Assim, fica assegurada a caminhada (Foto 7) para todos.

No final do dia, apesar de querer ficar mais tempo, é hora de embarcar de volta (Foto 8)

Entre em contato e adquira sua passagem com nossa coordenadora, Luísa Vaz: 2154.1203, 8838.1203 ou luisa_revisa@hotmail.com

Nenhum comentário: