sábado, 21 de março de 2009

Manhã Verde dia 29 de Março. Lançamento da Festa da Vida 2009

O Movimento Proparque resolveu transferir para 29 de março a Manhã Verde. É que nos alertaram de última hora que amanhã grande número de pessoas vai participar da caminhada convocada pela Igreja, dentro da campanha da fraternidade. Costumamos distribuir nossos convites nas portas de igrejas e templos. Pegaria mal irmos hoje pra "matriz" distribuir convite para evento "concorrente". Melhor não atrapalhar o evento de uma instituição parceira. Aqui, o padre e os grupos da Igreja são grandes aliados.

Contamos com sua compreensão.

De qualquer forma, vamos passar a manhã do dia 22 no parque, para receber tanto os jornalistas que desejem fazer matéria sobre o parque como aquelas pessoas que vierem por não terem recebido este alerta. É que havíamos marcado a Manhã Verde para o dia 22.

DIA MUNDIAL DA ÁGUA E LANÇAMENTO DA FESTA DA VIDA

O Movimento Proparque está convidando moradores dos bairros Joaquim Távora, Tauape e Fátima para participarem da Manhã Verde em comemoração do Dia Mundial da Água e como lançamento da Festa da Vida. Será dia 29, domingo, das 9 às 12h, no Parque Ecológico Rio Branco. Há um incentivo a que as pessoas passem a manhã no parque para usar o logradouro que é seu. Ao mesmo tempo, o Movimento Proparque solicita que as famílias tragam uma árvore para plantar. A ONG vai mostrar para a população e para a imprensa a nascente do Riacho Rio Branco totalmente degradada por lixo. também será feito o lançamento da Festa da Vida 2009 que este ano será dia 7 de junho, das 16 às 20 horas, no parque.

Mais informações: Luísa Vaz – coordenadora: 8838.1203 e 3254.1203

e-mail: movimentoproparque@bol.com.br.

Nenhum comentário: