O Movimento Proparque convida caminhantes para o protesto contra a paralisação das obras de revitalização do parque, há praticamente duas semanas. A paralisação prejudica a caminhada das pessoas, pelo acúmulo de entulho nas alamedas. O ato será dia 14, terça-feira próxima, das 6h30min às 7h30min, na entrada do parque pela Av. Pontes Vieira. Vamos mostrar nossa indignação e o que precisa melhorar.
A revitalização prevê troca de piso, melhorias em muros, portões, segurança, espaço para jogos de mesa e exposições, colocação de brinquedos para crianças. Paralelamente, está sendo negociado com a Empresa Municipal de Limpeza e Urbanização de Fortaleza (Emlurb) um projeto de reflorestamento do parque e, com a AMC, novo projeto de iluminação, respeitando as características de parque ecológico. O projeto de revitalização foi acertado na audiência pública de 22 de março de 2006, após negociações na Comissão de Revitalização do Parque, criada pela prefeita Luizianne Lins, em fevereiro de 2005.
A respeito das irregularidades na construção, já foram feitos contatos com a Construtora Brasfor que não resolveu os problemas.
Mais informações sobre o projeto e as negociações da Comissão de Revitalização, origem, projetos e atividades do Movimento Proparque, em postagens neste blog, de junho de 2007.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário