segunda-feira, 6 de junho de 2011

Festa da Vida 2011 supera expectativas

Com um público surpreendente, a Festa da Vida 2011 mostrou o poder da união.O Proparque aposta na parceria com pessoas e entidades afins e o resultado é o fortalecimento de suas ações. A Festa da Vida chega, assim, à sua 14ª edição em clima de comemoração com o sucesso desse evento que já é conhecido em toda a cidade.

Pessoas e entidades presentes puderam ver a alegria contagiante das crianças no espetáculo do Circo Tupiniquim, que neste ano teve o patrocínio do Centro Cultural Banco do Nordeste. Outro destaque foi o Grupo Plaza, que trouxe serviços de medição de pressão arterial e teste de glicemia. O grupo Sivozinha trouxe sabores e cores para a garotada; seu Antônio, da Padaria Pão Nosso, aqui do bairro, teve a iniciativa de oferecer 500 pães de mel, que foram saboreados por crianças e adultos. A Agência da Boa Notícia e muitos blogs divulgaram o evento.







2 comentários:

Ademir Costa disse...

Muito importante, também, foi o ganho político da festa. O secretário de meio ambiente de Fortaleza, Deodato Ramalho, comprometeu-se a mostrar ao Proparque o projeto de restauração da nascente do Riacho Rio Branco, dentro do parque, que está muito degradada, mandar os fiscais da Secretaria verificar muros e construções irregulares e estudar com a prefeita Luizianne Lins o melhor formato de oficialização do parque. Compromissos assumidos perante a população, representando a prefeita. Os presentes aplaudiram quando eu disse que desejamos o parque como área verde, sem mais um metro de cimento.

Anônimo disse...

Que lindo dia vocês viveram aí em Fortaleza! Fiquei muito feliz em ver tanta gente envolvida com o parque e desfrutando do espaço público. Um grande exemplo de cidadania1 Agora é acompanhar o projeto de restauração e continuar nessa caminhada tão bonita que vocês estão fazendo! parabéns!!!
Gladia Lima