domingo, 9 de maio de 2010

Festa da Vida 2010

Festa da Vida 2010
Movimento Proparque
Cuide da Vida e a Natureza se Mantém

Fortaleza, 9 de maio de 2010.

Destinatário(a):

Prezad@ EcoAmig@,
Convidamos você, seus familiares e amigos para a Festa da Vida, no Parque Ecológico Rio Branco, no domingo, dia 6 de junho, das 15 às 20 horas. A principal entrada do parque fica pela Av. Pontes Vieira. Desde 1998 o Movimento Proparque realiza a esta celebração, para comemorar o Dia Mundial do Meio Ambiente (que é 5 de junho). Para facilitar a participação dos trabalhadores e trabalhadoras, realizamos o evento no domingo mais próximo à data.
A fórmula do evento é de uma simplicidade franciscana: Nós convidamos principalmente o povo dos bairros circunvizinhos, mas também de toda a Fortaleza; e Sua entidade poderá expor o que realiza a favor da vida. Portanto, a Festa contempla muito mais que a questão ambiental.
Mais detalhes: São convidados: movimentos, associações, ongs, escolas, universidades, entidades religiosas e órgãos públicos. Sua exposição pode ser na forma de: números artísticos, cartazes, faixas e banners, prestação de serviços, divulgação de campanhas, divulgação de resultados de campanhas e denúncia de situações que atentam contra a vida e comunicação do que já fazem para resolver o problema. Não aceitamos: discursos ao microfone. “Discurso", só na forma de arte e exposições. Se sua entidade precisar do palco do anfiteatro, é necessário um acordo antes, para definirmos a hora de sua apresentação. O parque tem vários ambientes que podem ser usados como "palco" para sua exposição e demonstração. Se não conhece o parque, venha aqui antes. Poderemos acompanhar você na visita. Combinemos com antecedência.
ATENÇÃO: Fica por sua conta providenciar a infraestrutura para a sua apresentação: mesas, cadeiras, cavaletes, eletricidade e o que mais der na telha. Embora saibamos que sua entidade tem bom-senso, vale deixar claro: propaganda político-partidária e pregação religiosa, nem pensar. Sua entidade participará sem pagar nada ao Movimento Proparque. Queremos sua ajuda na divulgação, onde e como sua organização puder. Favor ajudar agora, mandando este e-mail para outras entidades. Participe da preparação, dando sugestões por e-mail e vindo a nossas reuniões quintas-feiras, 19h, na R. Castro Alves, 180, Joaquim Távora. Há muita questão em aberto, de propósito, e você sempre pode ajudar a melhorar. Acompanhe a preparação nesta página/blog.

Saudações.

Luísa Vaz
Coordenadora do Movimento Proparque
movimentoproparque@bol.com.br
http://movimentoproparque.blogspot.com
Fone: 3254.1203 e Cel.: 8838.1203

Nenhum comentário: